Segunda, 13 de Julho de 2020 14:50
43 9 9937 4574
PARANÁ Educação

AULA SHOW TERÁ PARTICIPAÇÃO DE CEO DO GRUPO O BOTICÁRIO

Programa que faz parte do Aula Paraná será quarta-feira (17) e terá como convidado Artur Grynbaum, que falará sobre como a educação foi fundamental à sua carreira

16/06/2020 15h11 Atualizada há 4 semanas
Por: Nathália Bonhole Fonte: AEN
Nesta quarta-feira (17) e terá a participação do CEO do grupo Boticário, Artur Grynbaum, na Aula Show
Nesta quarta-feira (17) e terá a participação do CEO do grupo Boticário, Artur Grynbaum, na Aula Show

O próximo episódio do Aula Show será nesta quarta-feira (17) e terá a participação do CEO do grupo Boticário, Artur Grynbaum. Ele falará sobre como a educação foi fundamental na formação da sua carreira.

O programa Aula Show é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte, que acontece todas quartas-feiras, às 18 horas, nos intervalos do Aula Paraná, sistema de aulas não presenciais criado pelo Governo do Estado para o período de pandemia. 

Com mais de 32 anos de carreira profissional como empresário, Artur é do grupo O Boticário que reúne as marcas, Eudora, Quem disse, Berenice?, Multi B, Vult e Beleza na Web e The Beauty Box. Tem atualmente mais de 4 mil lojas espalhadas por 1750 cidades em território nacional e emprega cerca de 12 mil colaboradores diretos e 40 mil indiretos.

BATE-PAPO - Cada novo episódio do Aula Show uma nova personalidade é convidada para participar do bate-papo e falar um pouco sobre sua vida, carreira e ligação com a educação e com a sala de aula.

O programa já conversou com os humoristas do Boa da Pan, o ex-jogador e influêncer digital Alex de Souza e a atriz Letícia Sabatella. Este, será o primeiro episódio em que um CEO fará parte do grupo de entrevistados. Confira os episódios anteriores no link: AULA SHOW

“Queremos mostrar aos nossos jovens como a Educação, os professores, as escolas podem fazer toda a diferença na sua vida. Ter a presença destas personalidades vai trazer uma nova perspectiva de futuro para nossos alunos, que poderão ter neles exemplos de profissionais de sucesso nas suas áreas”, destaca Renato Feder, Secretário de Educação do Paraná.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias