Quarta, 05 de Agosto de 2020 16:03
43 9 9937 4574
AGRORURAL AGRO NÃO PARA!

SISTEMA FAEP/SENAR-PR HOMENAGEIA PRODUTORES NO DIA DO AGRICULTOR

Campanha traz mais de 150 fotos de produtores rurais paranaenses no campo para representar a força da união e agradecer o esforço de todos para seguirmos em frente

28/07/2020 14h13 Atualizada há 1 semana
Por: Nathália Bonhole Fonte: FAEP
A ação contém materiais em imagens, áudio e vídeo com o objetivo de chamar a atenção para a força que vem da união do agronegócio paranaense
A ação contém materiais em imagens, áudio e vídeo com o objetivo de chamar a atenção para a força que vem da união do agronegócio paranaense

O Sistema FAEP/SENAR-PR lançou, no dia 28 de julho, uma campanha de homenagem ao Dia do Agricultor. A ação contém materiais em imagens, áudio e vídeo com o objetivo de chamar a atenção para a força que vem da união do agronegócio paranaense. Para representar essa ideia, a entidade resgatou ações dos anos anteriores e juntou com centenas de fotos de agricultores e pecuaristas. O conteúdo foi veiculado nas redes sociais e também foi encaminhado para a publicação por sindicatos rurais e outras entidades representativas do agro do Paraná e do Brasil. 

Na ocasião, Ágide Meneguette, presidente do Sistema FAEP/SENAR-PR, fez questão de agradecer, no vídeo da campanha, o esforço que os produtores paranaenses têm dedicado para, mesmo diante de uma das piores crises, garantir alimentos na mesa do Paraná, do Brasil e do mundo.

“Temos muitos motivos para dizer ‘obrigado, produtor rural’, pois o setor produtivo do Paraná é unido e está sempre pronto para responder aos momentos difíceis da nossa história, com geração de riquezas e empregos. Parabéns, produtores, pela sua coragem e firmeza à nossa vocação de alimentar o mundo”, enfatizou o presidente. 

Uma parte das imagens utilizadas para formar o grande mosaico, que representa a força da união do agronegócio paranaense, veio de outra ação promovida pelo Sistema FAEP/SENAR-PR. Desde o início da pandemia do novo coronavírus, a mobilização “Agro PR não para” incentivou produtores rurais do Estado, das mais diversas cadeias, a enviarem fotos mostrando que o trabalho no campo segue a todo vapor. A participação de produtores tem sido um sucesso e as postagens dessa ação na nossa página do Facebook e no perfil do Instagram já alcançaram mais de 80 mil pessoas. 

Homenagem ao Dia do Agricultor 2020 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias