Domingo, 27 de Setembro de 2020 16:06
43 9 9937 4574
AUTOS & CIA O AR QUE SE RESPIRA!

SANITIZAÇÃO COM OZÔNIO PROMETE ELIMINAR VÍRUS E BACTÉRIAS DE VEÍCULOS

Cambará Bombas Diesel traz para a região tecnologia desenvolvida pela Universidade Federal de Santa Catarina

08/08/2020 15h04 Atualizada há 2 meses
Por: Carlos Roberto Francisquini Fonte: C.Roberto Francisquini
Marcus Rogério Muchagatta - Fundador da Cambará Bombas Diesel
Marcus Rogério Muchagatta - Fundador da Cambará Bombas Diesel

A Cambará Bombas Diesel acaba de anunciar que colocou a disposição de seus clientes o revolucionário gerador de Ozônio. A tecnologia foi desenvolvida pela Universidade Federal de Santa Catarina. O equipamento adquirido pela Cambará Bombas Diesel promete eliminar odores e microrganismos do interior do veículo sem precisar recorrer a produtos químicos.

De acordo com Marcus Muchagatta, o gerador de ozônio atua na chamada oxi-santização. “O processo leva no máximo uma hora”, comentou o empresário. A tecnologia é capaz de exterminar de seu automóvel, fungos, bactérias e é eficaz no combate aos vírus, inclusive no novo coronavírus, causador da covid-19.

A propósito, um estudo desenvolvido pela Faculdade de Biomedicina da UniMetrocamp, de Campinas, analisou amostras internas de 76 veículos e encontrou contaminação em todos eles. Foram encontrados até dez mil desses agentes contaminantes que causam de alergias como a rinite, micoses, infecções de urina, infecções pulmonares, diarreia e até convulsões, principalmente em bebês e crianças.

A tecnologia está disponível na Cambará Bombas Diesel e segundo Marcus Muchagatta o serviço é rápido e de custo relativamente baixo.

“O método é bem simples”, explica Mughagata, “basta a exposição a esse gás para eliminar todo tipo de vírus e bactérias do interior de seu veículo com eficiência superior a 99% dos casos”, adiantou.

Para saber mais, ligue 43 3532 2293. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias