Sábado, 31 de Julho de 2021 10:06
43 9 9937 4574
INSIDE ELE É O CARA!

MAIOR ILUSIONISTA DO BRASIL CONVERSA COM ESTUDANTES DE CAMBARÁ NESTA QUINTA

“Palestra online é uma iniciativa do Colégio Nossa Senhora das Graças”, afirma Professor Luciano Nunes

28/04/2021 08h27 Atualizada há 3 meses
Por: Carlos Roberto Francisquini Fonte: C.Roberto Francisquini
O MAIOR DO BRASIL
O MAIOR DO BRASIL

Issao Imamura, o maior mágico do Brasil, falará com estudantes de Cambará nesta quinta-feira (29). É o que informa o Professor de Educação Física Luciano Nunes de Lima, o Testa.

De acordo com o Professor, Issao aceitou o convido da diretoria do Colégio Nossa Senhora das Graças e falará com os estudantes da instituição sobre sua carreira e o poder e a importância da concentração na busca por resultados na vida acadêmica e profissional.  

O artista é formado em Direito pela Universidade de São Paulo – USP, é considerado pela crítica nacional o primeiro e maior ilusionista do Brasil e está entre os maiores do mundo.

Ele ficou nacionalmente conhecido por suas apresentações nos programas dominicais da TV aberta e ganhou fama e respeito do público pelos seus incríveis números de mágica.

Issao se apresenta em todo o Brasil com palestras que fala sobre a importância da concentração e as estratégias para a manutenção da atenção da audiência de seu público, imprescindíveis para o sucesso de sua carreira. O mágico já ofereceu avaliações de carreira, atendimento ao cliente, vendas, comunicação interna, relações interpessoais, e inteligência estratégica para mais 150 corporações no Brasil e no exterior.

A agenda está prevista para às 11 horas.

Este será o segundo encontro com personalidades de fama internacional a se apresentar para os estudantes do Colégio este ano. O primeiro foi Claudinei Quirino, Medalhista Olímpico nas Olímpiadas de 2000 em  Sidney – Austrália.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias