Sábado, 25 de Setembro de 2021 00:08
43 9 9937 4574
Curiosidade Por onde anda?

Fora da TV, Sérgio Hondjakoff vira caixa nos Estados Unidos

Ator deixou o Brasil por decepção com o país

19/08/2017 09h36
Por: Carlos Roberto Francisquini
Fora da TV, Sérgio Hondjakoff vira caixa nos Estados Unidos

 

Da Redação


 

Eterno Cabeção de "Malhação", da Globo, Sérgio Hondjakoff trocou o Brasil pelos Estados Unidos e agora trabalha como caixa em um restaurante de Nova York.

 

O ator decidiu se mudar em março deste ano, após gravar dois curtas. "Ele estava muito decepcionado com a carreira, com o país", contou a mãe do ator, Carmen, ao jornal "Extra".


Nascido na terra do Tio Sam, o famoso tem aproveitado para aprender inglês, já que não é fluente, e espera oportunidades para voltar para o mercado brasileiro.


"O Sérgio não tem uma data para voltar, mas se pintar algum trabalho aqui na área artística, ou qualquer outra coisa, dependendo da proposta ele volta", garantiu a senhora.


Enquanto viaja, o rapaz tem se mantido longe de redes sociais e até de aplicativos de mensagens. Conversas com a mãe acontecem uma vez por mês.


"Quando ele aparece na casa da madrinha, me liga. Eles moram perto e assim fico sabendo como ele está. Nem WhatsApp ele tem", explicou.


Apesar da saudade, Carmen avaliou: "Ele está melhor lá do que aqui. O Rio de Janeiro anda muito perigoso".

 

Publicidade 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias